Análise às quartas-feiras, às 10h e às 15h
O coordenador do curso de Direito da Universidade de Araraquara Uniara, Fernando Passos, estreou o programa "Pitacos com Fernando Passos", na rádio CBN Araraquara, 95,7 FM.
Passos explica que são alguns minutos de breves análises. "São assuntos totalmente livres. No primeiro, sobre a Operação Lava Jato, no segundo, a reforma da previdência. Trato desses grandes temas para depois poder falar de coisas mais lúdicas e leves. Todos esperam que eu fale sobre o Direito, lógico, pois é área em que vivo, mas também quero abordar literatura, cinema, esportes, religião, política", finaliza Fernando Passos.
Informações sobre o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.