Piloto de motocross da Fundesport dá show em Minas Gerais

0
334

Murilo Frasnelli conquistou quatro vitórias em quatro corridas no último sábado (2)

O piloto Murilo Frasnelli, da Fundesport, foi o grande destaque da Limeira do Oeste Motocross, competição realizada no último sábado (2) na cidade de Limeira do Oeste-MG. O araraquarense de 18 anos competiu em quatro categorias — MX1, MX2, Nacional Força Livre e MX Gold — e o resultado foi o primeiro lugar em todas.

Os resultados fortalecem ainda mais o bom momento vivido pelo piloto, que no final de junho realizou um sonho ao subir ao pódio do Campeonato Brasileiro de Motocross. Ele terminou na quinta colocação da categoria Nacional da etapa realizada no circuito do Autódromo de Interlagos.

Murilinho, no entanto, ficará sem competir nas próximas três semanas para se dedicar à recuperação de uma lesão na mão direita, que tem causado dor durante as disputas. A agenda do piloto para a temporada 2022 envolve as disputas do Campeonato Brasileiro de Motocross, da Copa São Paulo de Motocross, do Campeonato Paulista de Velocross e das próximas etapas da Copa Trevolub de Velocross.

Murilo Frasnelli conta ainda com o patrocínio de Impulse Treinamento e Reabilitação, Miskey Academia, Planeta Motos, N5ignition, Evo Escapamentos, NFS Racing Parts, Motopro Loja Off Road, Show Radical (maior site de off-road da América Latina) e Quebra Cava Racing (que veste o piloto).

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.