Piloto araraquarense brilha na estreia do Paulista de Motocross

0
343

Murilo Frasnelli venceu as três categorias que competiu pela primeira etapa do estadual em Capela do Alto-SP

No último final de semana, nos dias 11 e 12 de setembro, foi realizada a primeira etapa do Campeonato Paulista de Motocross em Capela do Alto-SP, município localizado na região metropolitana de Sorocaba. O piloto araraquarense Murilo Frasnelli foi o grande nome das disputas ao terminar em primeiro lugar nas três categorias que disputou.
Sob um calor intenso, Murilinho subiu ao degrau mais alto do pódio das categorias MX1 (para motos de 450 cilindradas), Nacional Força Livre e Nacional Pró (motos de 230 cilindradas).
O bom desempenho, no entanto, veio com muita superação. “Muito calor, ar seco e fiz duas corridas seguidas de categorias diferentes. As provas são de 20 minutos, com um intervalo de 5 minutos. É muito desgastante, mas a vontade de ser campeão e representar nossa cidade é maior. Sem o apoio da Fundesport, nada disso seria possível”, diz o piloto de 17 anos, que leva o apelido de Garoto Voador.
Com o comando do técnico Anderson Amaral, Murilo treina agora para a segunda etapa da competição estadual, que está marcada para os dias 9 e 10 de outubro na cidade de Porto Feliz-SP. O piloto também se prepara para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro, que ainda não tem data marcada.
Vale salientar que o araraquarense também conta com o patrocínio de Planeta Motos, N5ignition, WTech, Evo Escapamentos, Show Radical (maior site de off-road da América Latina) e Quebra Cava Racing (que veste o piloto).

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.