Carlos Roberto Marques, conhecido Pezinho, foi vereador de Araraquara de 1997 a 2000, com 1.139 votos pelo PSDB. Policial militar consciente de seu papel, sua realização era a doação pelas causas comunitárias. Ganhou o respeito de sua gente e mesmo saindo da vida pública continuou lutando pela categoria militar. Uma pessoa que nasceu para defender o semelhante. Um exemplo de dignidade.
Carlos Roberto Marques Pezinho recebeu homenagem do prefeito
Marcelo Barbieri lamentou o seu falecimento na terça-feira (22) tendo decretado luto oficial de três dias no Município. Pezinho também exerceu a função presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar, além de atuar como árbitro de futsal e futebol de campo em diversas competições oficiais.
Com Deus
Pezinho contribuiu para o progresso de Araraquara e sua trajetória está para sempre marcada em nossa história. Desejo que Deus ampare sua família neste momento de dor, disse o prefeito.
Viagem
O ex-vereador morreu no estado de Tocantins enquanto visitava parentes. O corpo foi trasladado para Araraquara onde foi velado no salão da Associação dos Cabos e Soldados.
A Câmara Municipal normalmente faz homenagem a ex-vereadores que chegam ao final da viagem terrena. Isso não correu dessa vez.