Pelo Brasileirão, Guerreiras grenás jogam em Curitiba

0
201
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF

Na 7ª rodada, vice-líder Ferroviária enfrenta o Athetico Paranaense, nesta sexta-feira (14), a partir das 16h

Após ganhar do Bahia por 3 a 0, no último dia 2 de abril, na Arena da Fonte Luminosa, e com o fim da pausa provocada pela Data Fifa, a Ferroviária volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro Feminino, agora longe de Araraquara.

Vice-líderes da competição no Grupo A, com 15 pontos ganhos em seis rodadas, a um ponto do líder Corinthians, que tem 16, as Guerreiras Grenás enfrentam o Athlético Paranaense nesta sexta-feira (14), às 16h, em Curitiba-PR.

A técnica afeana Jéssica de Lima disse que aproveitou a folga de quase duas semanas para treinar a equipe e estudar melhor a forma defensiva de atuar das adversárias.

“É uma equipe bem postada defensivamente, que busca sair nos contra-ataques”, disse Jéssica, ao analisar o Athlético, 12º colocado no campeonato, com 4 pontos ganhos.

Para a meia Zuzane, a Locomotiva tem que buscar manter o estilo de jogo que vem impondo nesta temporada, além de melhorar no que for preciso em busca de mais uma vitória.

Vale destacar que nas primeiras seis rodadas do Brasileiro Feminino 2023, a Ferroviária soma cinco vitórias – contra Bahia, Real Ariquemes-RO, Santos, Internacional-RS e Atlético Mineiro – e apenas uma derrota, para o Corinthians.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.