Pela Liga Nacional, futsal feminino empata em Bebedouro

0
403
Foto: Arquivo

Com o resultado de 3 a 3 em Bebedouro, Ferroviária/Fundesport agora espera o próximo adversário nesta nova competição

Pela nova Liga Nacional de Futsal Feminina (LNFF), a equipe da Ferroviária/Fundesport empatou em 3 a 3 com o Bebedouro, na noite desta segunda-feira (22), em Bebedouro.
Com este resultado, passou para as quartas de final da competição, mas o próximo adversário, o dia e o horário do jogo ainda não estão definidos.
“Fizemos uma boa partida, apesar de termos poupados várias atletas por causa de lesões recentes. Chegamos a abrir 2 a 0 no placar, tomamos o empate, fizemos o terceiro gol, e no final Bebedouro conseguiu empatar novamente”, analisa o técnico Rene Benacci.
Os gols de Araraquara foram marcados por Mayara, Isadora e Tetê, e neste duelo Rene escalou: Joyce, Isadora, Débora, Mayara, Nayara, Bê, Tetê, Bruna e Paty.
Pela fase estadual da outra Liga Nacional, uma das três competições que disputa simultaneamente na temporada, o time araraquarense volta a jogar nesta sexta-feira (26 de novembro), em Gavião Peixoto.
Pela semifinal desse torneio, vai encarar o Marília, no Ginásio de Esportes Osvaldão, às 20h, no duelo único desta fase.
Já pela Liga Paulista de Futsal Feminino, vale lembrar que Araraquara terminou a primeira fase em 1º lugar na tabela de classificação, no 1º semestre, após somar nove vitórias, um empate e apenas duas derrotas.
Por conta dessa campanha, passou direto para a fase semifinal da Liga Paulista, mas os próximos jogos também ainda não têm datas definidas.
O futsal feminino de Araraquara tem apoios da World Game, Unicesumar, Apostas Esportivas.Vip, Master Med, Panificadora Ginato, Supermercado Belinelli e 4 Nutry, além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e Ferroviária.

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.