Pela Copa Estadual, futsal sub-16 joga em Pirassununga

0
602
Foto: Divulgação

Araraquara disputa com outros três times uma única vaga para a fase final, que envolverá os melhores do Estado

Após o fim do intervalo provocado pelos Jogos Abertos do Interior, já encerrados em Rio Preto, o futsal masculino sub-16 da Fundesport volta a jogar na Copa Estadual da categoria, agora pela fase regional.

Com quatro equipes disputando agora uma única vaga fase para a etapa final da competição, os meninos de Araraquara vão enfrentar Monte Alto, em Pirassununga, nesta quarta-feira (25), às 19h30, na preliminar de Pirassununga e Dobrada, que se enfrentam na sequência.

Para o técnico da equipe da Fundesport, Egídio Fernandes, a expectativa é conseguir um bom resultado, já que o objetivo é passar para a outra fase, a exemplo da anterior.

“Monte Alto é um adversário difícil, porque faz um trabalho de base muito forte, reforçado com atletas de outras cidades vizinhas. Mas esperamos fazer um bom jogo e trazer o resultado positivo”, resume o treinador.

Vale destacar que nesta sexta-feira (27) Araraquara volta a jogar em casa, pela Copa Estadual Sub-16. Vai encarar o Dobrada, às 19h30, no Ginásio de Esportes Gigantão, antes de Monte Alto e Pirassununga, que completam a rodada dupla.

A terceira e última rodada desta fase será disputada na próxima terça-feira, dia 31 de outubro, em Dobrada, que enfrenta Monte Alto na preliminar de Araraquara e Pirassununga.

O treinador araraquarense acrescenta que os meninos da Fundesport estão bem preparados e focados para tentar a vaga para a fase final.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.