Pedagogia da Uniara promove terceira palestra de seu ciclo de minicursos online

0
389

Projeto Pedagogia Agora será realizado ao vivo pelo Google Meet nesta quarta-feira (28)

O curso de Pedagogia presencial da Universidade de Araraquara – Uniara promove o terceiro encontro de seu projeto online “Pedagogia Agora!”. A palestra “O papel da voz no desempenho profissional” será ministrada pela professora Maria Lúcia Dragone, nesta quarta-feira (28), das 19h às 21h, ao vivo pelo Google Meet. Os interessados podem se inscrever pelo link www.uniara.com.br/eventos/pedagogia-agora.
“A atividade envolverá temáticas e estratégias sobre como tornar o aluno ativo em seu aprendizado, bem como mostrar a importância do professor para guiar o que o estudante deve aprender, devido a tantas informações que nem sempre são verdadeiras. Neste contexto, a docente abordará a escola tradicional e alguns educadores/filósofos que propõem diferentes formas de interações, como Frenet, Montessori e Visgotsky. E, por fim, dicas sobre como envolver o aluno na aprendizagem, em qualquer momento ou local”, explica a coordenadora da graduação, Adriana do Carmo Bellotti.

Outras informações sobre o projeto “Pedagogia Agora!” da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/eventos/pedagogia-agora, pelo telefone (16) 99715-5252 ou pelo e-mail [email protected]. ([email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.