PAT e Banco do Povo passam a atender no Paço Municipal

0
416
Atendimento no prédio da Prefeitura passa a ser realizado na próxima terça-feira (12)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Banco do Povo de Araraquara passam a atender no prédio da Prefeitura Municipal de Araraquara a partir da próxima terça-feira (12). Por esse motivo, os dois programas não funcionarão na segunda-feira (11), quando será feito todo o procedimento de mudança e a instalação de equipamentos.

O horário de atendimento será o mesmo do Paço Municipal, que funciona das 9h30 às 16h30. Os órgãos pertencem à Coordenadoria de Trabalho e Economia Criativa e Solidária, da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, e são realizados em parceria com o governo do estado de São Paulo.

Camila Capacle, coordenadora de Trabalho e Economia Criativa e Solidária, explica que a alteração visa levar mais facilidade para os usuários dos serviços. “Essa mudança vem de encontro à melhoria do atendimento e do acesso da população. Já é algo que vem sendo estudado há algum tempo, de levar esses serviços para o Centro da cidade e avaliamos que o Paço Municipal é o melhor espaço porque ali também tem outros serviços que a população pode acessar”, salienta.

Até então, o PAT e o Banco do Povo funcionavam na Av. Nabor Rodrigues dos Santos, 467, Jardim dos Manacás. O PAT é responsável por serviços como intermediação de mão de obra e seguro desemprego, e pode ser contatado pelo Whatsapp (16) 99779-9511. Já o Banco do Povo, que é responsável pelo serviço de microcrédito produtivo, atende pelo Whatsapp (16) 99795-4078.

 

 

 

__________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.