Parque Infantil recebe feirinha para a adoção de gatos

0
477

Nesta terça-feira, 28 de dezembro, será realizada a Campanha de Adoção de Animais, que mais uma vez terá como foco a importância de acolher filhotes de gatos. A ação, que será presencial, acontecerá das 9h às 13 horas, no Centro de Adoção Permanente Cão Gabriel, localizado no Parque Infantil. A campanha é realizada pela Prefeitura de Araraquara por meio da Coordenadoria de Bem-estar Animal da Chefia de Gabinete.

A campanha desta terça também tem o objetivo de promover e alertar para a adoção responsável. No momento, aproximadamente 550 animais – entre cães e gatos abandonados ou perdidos, adultos e filhotes – estão disponíveis para adoção, aguardando uma chance de ter um espaço onde possam receber e também doar amor e carinho.

Para adotar um animal, o interessado deve ser maior de 18 anos e apresentar cópia de CPF e RG e comprovante de endereço. Os interessados em adotar gatinhos devem levar uma caixa para transporte do animal, enquanto aqueles que adotarão cães devem levar coleira e guia. O interessado passará por uma entrevista, onde será advertido de todas as responsabilidades e cuidados com relação ao animal. Os animais são todos saudáveis, castrados, chipados, vacinados ou em processo de vacinação.

Para mais informações, é possível agendar horário para conhecê-los através do telefone (16) 3339-4441, das 7h30 às 14h30. Lembrando ainda que há outros animais acolhidos pela Prefeitura no Canil Siciliano, que também podem receber visitas agendadas através do Whatsapp (16) 98877-7604.

O Centro de Adoção Permanente “Cão Gabriel” está localizado no Parque Infantil, que fica na Av. São Geraldo, s/nº, entre as Ruas 3 e 4, no Centro da cidade.

Adotar um animalzinho é salvar uma vida, é renovar as energias da casa. Comece 2022 com o astral lá em cima, adote um amiguinho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.