Parceria com Estado e União

Dimas Ramalho (*)

Avalio como positivo o processo eleitoral de 2002, considerado o maior e mais importante de toda a história do país. Considero que os eleitores paulistas souberam escolher, de forma tranqüila e democrática, os melhores representantes para o Governo do Estado, reelegendo Geraldo Alckmin (PSDB), e para o Governo Federal, elegendo Lula para presidente. Estou disposto a desenvolver um trabalho de parceria no âmbito estadual e federal.

Estamos muito amadurecidos politicamente e, independente de nomes ou partidos, estaremos a disposição para trabalhar com responsabilidade, e fazer o melhor para o Estado e o país. Vamos manter diálogo com todos os prefeitos e vereadores da região, colaborando para que São Paulo e os municípios que representamos possam ser atendidos com respeito e atenção nas duas esferas de poder.

Vou continuar mantendo um relacionamento direto e constante com o governador Geraldo Alckmin, que apoiamos nos dois turnos. Como representante de São Paulo no Congresso Nacional, manterei um diálogo freqüente com o Estado. Quero trabalhar em parceria junto ao Governo Federal para que nossa região possa continuar avançando em todos os setores. O que for bom para o país terá a minha colaboração.

Parabenizei o governador pela expressiva votação em São Paulo, reeleito com mais de 12 milhões de votos. Geraldo reafirmou seu compromisso de trabalhar pelos municípios, sem sectarismo e independente de siglas partidárias. Como governador, sempre atendeu bem aos municípios, sobretudo a nossa região, que recebeu inúmeros investimentos e melhorias. Ele agora está disposto a negociar com o futuro presidente e ajudar nos avanços do Brasil.

Os novos governantes terão como principal desafio administrar as expectativas de diversos setores, além de que os eleitores estarão cobrando as propostas apresentadas pelos candidatos. O Brasil já avançou muito nos últimos anos, porém os desafios são maiores. Ainda temos muito que fazer. Meu compromisso é o de trabalhar incansavelmente para fazer um país mais justo e democrático.

(*) É deputado estadual, eleito federal.

Compartilhe :

No data was found
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parque Infantil recebe Campanha de Adoção de Animais neste sábado (15)

Araraquara disputa final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora em Brasília

Boletim Diário número 71 – de 10 de junho de 2024

Semana Luís Antonio Martinez Corrêa começa nesta sexta-feira (14)

Obesidade: Os 5 segredos do combate à doença

CATEGORIAS