N/A

PAR entrega 252 residências em Araraquara. Saúde não é somente ausência de doença.

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Araraquara e a CEF (Caixa Econômica Federal) entrega 252 casas em dois conjuntos habitacionais de Araraquara, pelo PAR (Programa de Arrendamento Residencial).

Serão 94 casas no Jardim Igaçaba e mais 158 no Jardim Maria Luiza. A apresentação do programa será neste domingo, (11), no Espaço Cultura Paratodos, para cerca de 900 candidatos que irão receber as senhas.

No próximo domingo, dia 18, será feito o sorteio no ginásio do Ferrão. Serão escolhidos um titular e dois suplentes para cada moradia, totalizando 756 famílias. Após o sorteio, os candidatos irão passar por um processo de habilitação na CEF que irá determinar se a família tem condições de pagar as prestações.

Os 900 candidatos que irão participar do sorteio já foram selecionados pela CEF a partir de um grupo de cerca de 2.000 famílias que têm renda de três a seis salários mínimos.

O PAR é um arrendamento com opção de compra. Ou seja, o morador paga um aluguel mensal que varia de R$ 160,00 a R$ 190,00, em um prazo de quinze anos.

A previsão da Coordenadoria de Obras é que as moradias serão entregues em agosto próximo, juntamente com os contratos.

O PAR já entregou 650 moradias em Araraquara, nos últimos três anos.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS