N/A

Panorama das Oficinas Culturais começa hoje (21) e segue até domingo (23) no Teatro Municipal

Projeto da Secretaria da Cultura e Fundart apresenta gratuitamente diversas linguagens artísticas

Começa hoje (21) e segue até domingo (24), a Secretaria Municipal da Cultura e Fundart realizam o Panorama das Oficinas Culturais, apresentando diversos trabalhos produzidos neste ano de 2024. Serão quatro dias de apresentações no Teatro Municipal, com os participantes e educadores do projeto.

As Oficinas Culturais Municipais foram criadas em 2001, com o objetivo de inclusão social através da arte. Hoje as Oficinas atendem 4.152 alunos em toda a cidade. O trabalho efetuado durante este ano de 2024 dá o tom às apresentações do Panorama das Oficinas Culturais.

A Capoeira abre as apresentações no dia 21 (quinta-feira) às 19h30; na sexta (22), também às 19h30, a Música comando o ritmo da apresentação; no sábado (23) será realizado o cerimonial da atividade com a apresentação de variadas linguagens artísticas; por fim, no domingo (24), às 16h haverá Dança e Teatro, enquanto às 19h30 é a vez do Ballet e Teatro.

“É com orgulho que finalizamos mais um ano com excelentes apresentações para mostrar o produto final desenvolvido ao longo de 2024. Agradeço a cada educador, aos pais e a atual gestão, a confiança depositada nesta equipe”, apontou a coordenadora do programa Oficinas Culturais, Maria Alice Ferreira.

Os ingressos gratuitos para o Panorama das Oficinas Culturais serão distribuídos na bilheteria do teatro, uma hora antes do início da apresentação. O Teatro Municipal de Araraquara está localizado na Av. Bento de Abreu, s/n°, na Praça Lívio Abramo, no Jardim Primavera.

SERVIÇO:

Panorama das Oficinas Culturais

Local: Teatro Municipal de Araraquara (Av. Bento de Abreu, s/n° – Praça Lívio Abramo – Jardim Primavera)

Dias: 21, 22, 23 e 24 de novembro

–  Programação:

21/11 (quinta-feira) – 19h30: Capoeira

22/11 (sexta-feira) – 19h30: Música

23/11 (sábado) – 19h30: Cerimonial + apresentações variadas

24/11 (domingo) – 16h: Dança e Teatro + 19h30: Ballet e Teatro

Grátis – ingressos distribuídos uma hora antes do início, na bilheteria do teatro

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Oficina “Dobrando e encantando”, neste sábado no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro infantil neste sábado no Sesc Araraquara

Conhecendo uma aula de Movimento Consciente, neste domingo no Sesc Araraquara

Xadrez para todas as pessoas neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS