Palco Jaraguá vem com blues, rock e pop para celebrar o Dia dos Pais

0
237

O Palco Jaraguá Especial Dia dos Pais transformará a praça de alimentação do Shopping Jaraguá em um verdadeiro reduto para quem gosta dos hits que entraram para a história do rock, pop e blues. Quem comandará o som será a banda Blue Yards, a partir das 13h10 do domingo, 14. O evento é gratuito.

“Preparamos um repertório especial para esse dia, com muito blues, pop e rock, com a expectativa de agradar a todo o público, especialmente os pais, para passarem um domingo agradável, com a família, curtindo uma boa música”, diz Rafael Orsi, voz e guitarra da banda.

No repertório, releituras de clássicos do blues, do pop/rock, passeando pelos tanto pelos anos 70, 80, 90 e 2000, formando uma playlist eclética que traz de Beatles, Rolling Stones, Creedence, chegando a Eric Clapton e B.B. King.

O Palco Jaraguá é um projeto permanente do Shopping Jaraguá com o propósito de fomentar as culturas local e regional por meio de atividades gratuitas. Além de peças teatrais, compõem o projeto apresentações de dança, musicais, coral, entre outros. Os eventos são sempre gratuitos e com classificação etária livre.

(Imprensa – Aktus – e-mail: [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.