Pai e Filho a serviço de Gavião

Goy ganhou as eleições por 1 voto e realiza uma administração séria que é aplaudida por milhares. O Júnior ganha uma cadeira no Legislativo e ambos têm em comum a confiança da comunidade de Gavião Peixoto. Por isso, sentem-se honrados com a missão de batalhar pelo desenvolvimento do jovem município.

Goy tem 4 filhos: Juninho, Paula, Juliana e Raquel. E Juninho tem 2 filhos: Beatriz e Bruno. Prefeito e vereador subordinados à mensagem que está sobre a mesa do gabinete: “Não existe fracasso para quem crê na orientação Divina”.

“Meus filhos me dão uma satisfação muito grande e o sucesso deles gratifica a minha vida. Nós lutamos juntos e aprendemos a servir nosso semelhante. É bom, por exemplo, estar na mesma trincheira que o Juninho nesta tarefa pública. Uma experiência que enriquece e dá alegria”, diz o prefeito Goy.

Para o vereador Juninho “é gostoso poder dizer que sou filho do Goy, um paizão sempre pronto a nos acolher, a dar a mão. Ele que ensinou, até por exemplos de vida, que é ótimo saber entrar e sair dos lugares, sempre com honestidade, lealdade e educação. Meu pai tem um carinho especial pelas crianças… calcule quando essa criança é seu filho ou sua filha. É uma pessoa que honra nossa família”.

Goy e Juninho: parabéns pelo Dia dos Pais!

Compartilhe :

No data was found
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

II Curso de Inverno da Unesp: inscrições prorrogadas até próxima quarta-feira (12)

Evento Empregabilidade Inclusiva será realizado no Teatro do Sesi na terça (11)

Nesta sexta tem show no Sesc Araraquara

Sábado tem teatro no Sesc Araraquara

Projeto para a primeira infância, neste final de semana no Sesc Araraquara

CATEGORIAS