Ordem DeMolay

0
1887

Luigi Polezze

Demolay é uma instituição voltada para jovens do sexo masculino, com o intuito de educá-los no quesito de virtude, respeito, princípios, responsabilidade, patriotismo, entre outros. Com o objetivo de formar jovens exemplares que possam contribuir mais para a sociedade.

O nome da Ordem, DeMolay, advém do último grande mestre dos cavaleiros templários, Jacques de Molay, que faleceu defendendo os princípios que a ordem deseja repassar aos jovens.

Hoje, o DeMolay é responsável por questões filantrópicas, ajudando instituições como creches e asilos na cidade. Por exemplo: Creche Azul e Asilo São Francisco já foram beneficiados pela Ordem. Inclusive, todo semestre o Capítulo de Araraquara escolhe, no mínimo, uma entidade para ajudar.

Em 2021, foram feitos drivers thrus solidários para arrecadação de alimentos para pessoas mais carentes.

Nessa Sexta-Feira (18), às 19h, haverá uma sessão solene na Câmara Municipal. Será entregue um Diploma de Reconhecimento Público ao Capítulo de Araraquara, pelos seus 30 anos. Parabéns ao Capítulo e a todos os jovens, continuem a ser um exemplo para aqueles que seguirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.