Operação tapa-buracos atua na Zona Leste e região central

0
403
Foto: Tetê Viviani

Equipes de sinalização atuam no Jardim Universal e Parque São Paulo

 A operação tapa-buracos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos remodelou nesta quarta-feira (23) trechos das ruas João Zacharias e Professora Elza Canazza Dall’Aqua, no bairro Altos de Pinheiros, na Zona Leste. Nessa região, a Prefeitura desenvolve desde a última terça-feira o Programa Prefeitura nos Bairros.

Também os serviços de zeladoria tiveram prosseguimento no bairro e o atendimento ao público é realizado por representantes das secretarias municipais e do Daae no quiosque da Unidade de Saúde da Família Gustavo Moraes Júnior, na Avenida Albert Einstein, 831, das 8h30 às 13h, até a próxima sexta-feira (25).

Mais serviços de tapa-buracos foram realizados nesta quarta-feira na região central contemplando trechos da Rua Gonçalves Dias nas confluências com as avenidas Feijó e Bento de Abreu. E também ocorreu remodelação do pavimento asfáltico em trechos da Avenida Professor Eugênio Malaman, no Santo Angelina, da Avenida Sebastião Aparecido Lopes, no São Geraldo, e da Rua Tenente Joaquim Nunes Cabral, na Vila Santana.

Mobilidade Urbana

As equipes de manutenção da sinalização viária operaram na Avenida Rômulo Lupo e Rua José Maria Paixão, na região dos bairros Parque das Laranjeiras e Jardim Universal. Essa região também integra a primeira fase do Prefeitura nos Bairros, que ocorre simultaneamente na Zona Leste.

E na Zona Leste, as melhorias foram realizadas na Rua Galileu Galilei, o principal corredor comercial do Parque Residencial São Paulo, com edificação de redutor de velocidade (lombada) e renovação da sinalização vertical (placas) de advertência. O mesmo serviço foi expandido na Albert Einstein em frente ao CER Eudóxia Pinto Ferraz.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.