ONG busca sede própria para desenvolver projetos sociais

0
514

Vereador Aluisio Boi (MDB) acredita na administração compartilhada de uma área do município

Na tarde da segunda-feira (7), membros da ONG Lugar de Paz, da Vila Xavier, foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), em uma reunião para tratar de projetos da Organização Não-Governamental.

A diretoria da instituição busca a viabilização de uma área para a construção de sua sede e desenvolver uma série de trabalhos sociais envolvendo crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Jairo Toledo, pastor e presidente da ONG, Paulo Henrique Cristiano da Silva, pastor, Vanderlei Amaral de Souza, monitor esportivo, e Eduardo Domingos, membro da ONG, afirmaram que a intenção é ministrar cursos de formação, música, teatro, dança, eletricidade, inglês, culinária, esportes e realizar trabalhos filantrópicos.

“A cidade deve muito às instituições que prestam serviços sociais. A ONG em questão tem um projeto grande, porém precisa de um local estruturado. Eles nos apontaram algumas possibilidades de locais onde poderiam instalar sua sede. A proposta de administração compartilhada é uma probabilidade, mas tem que haver acordo com as lideranças dos bairros. A diretoria se comprometeu a conversar com esses líderes para voltarmos a nos reunir na semana que vem e dar andamento à proposta junto ao Executivo”, frisou Boi. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.