Oficina online e gratuita sobre o uso do Illustrator é realizada nesta quarta, dia 24, na Uniara

0
330

Atividade tem início às 20h, com transmissão pelo Google Meet

A oficina online e gratuita “Faça um Projeto de Imagem no Illustrator do Zero”, promovida pelos cursos de Design Digital e Jogos Digitais da Universidade de Araraquara – Uniara, será realizada nesta quarta-feira, dia 24 de novembro, a partir das 20h, com transmissão pelo Google Meet. Para receberem o link de acesso, os interessados devem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/projeto-illustrator-2021.
A atividade será ministrada pela professora Grace Lis Proença Meirelles Barreto Porto. “Atualmente o Adobe Illustrator é um software muito procurado pelos designers e artistas para a criação de ilustrações originais”, conta a docente.
Ela detalha que, na oficina, “será apresentada a ‘interface’ do Illustrator e seus componentes para familiarização de conceitos, terminologias e estrutura para criar uma ilustração com ferramentas básicas de formas geométricas, visando a estimular as pessoas a criarem logotipos e ilustrações no futuro, e até mesmo possibilitar a conversão de imagens para vetor”. “Também serão apresentados comandos para colorir e criar uma paleta de cores personalizada”, finaliza.
Informações sobre os cursos de Design Digital e Jogos Digitais da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.