Oficina de graffiti no Residencial dos Oitis

0
393

Atividade leva cultura e lazer para cerca de 30 crianças moradoras do residencial do Jardim Iguatemi

O prefeito Edinho visitou a oficina de graffiti desenvolvida com cerca de 30 crianças moradoras do Residencial dos Oitis, no Jardim Iguatemi. O programa é desenvolvido pela Prefeitura (por meio da Coordenadoria de Habitação, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano) em parceria com a Caixa Econômica Federal (responsável pelo residencial) e a empresa Construmax.
A oficina de graffiti integra as ações do programa de pós-ocupação do Residencial dos Oitis, que consiste na realização de atividades que promovam a inclusão social e a cidadania, integrando a comunidade e levando conscientização nas áreas de saúde, cultura e meio ambiente.
“Nós temos investido muito em programas e em projetos aqui nos Oitis. Oficinas Culturais, Escolinhas de Esportes, programas de geração de trabalho e renda. Na pandemia, muita coisa foi suspensa, mas agora estamos voltando com as atividades. A oficina de graffiti mostra a capacidade criativa das crianças. O talento é questão de oportunidade. Fiquei muito impressionado com os desenhos e as pinturas que as crianças estão fazendo”, afirmou Edinho em transmissão pelas redes sociais. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.