Obras de ampliação avançam em unidades de ensino do Monte Alegre

0
314

Com a fase de cobertura pronta no prédio do novo refeitório, das oficinas culturais e de depósito da cozinha, a ampliação e reforma nas unidades da Educação Integral no Assentamento Monte Alegre avançam para a etapa de acabamento. A demanda foi eleita em plenária do Orçamento Participativo (OP). A próxima etapa no refeitório será a concretagem do contrapiso para o revestimento com porcelanato.

Nesta quinta-feira (19) os pedreiros da construtora GG Ribeirão Construções, responsável pela obra, concluíram a colocação de telhas cerâmicas do novo depósito anexo à cozinha do Centro de Educação e Recreação (CER) Irmã Maurina. O piso antigo do CER foi substituído por peças de porcelanato. A cozinha será adequada para atender as duas unidades edificadas na mesma área.

Outra melhoria pronta é a cobertura metálica do galpão, que abrigará teatro e oficinas culturais, em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Maria de Lourdes da Silva Prado. Com a nova cobertura, os serviços internos prosseguem com a construção de sanitários, masculino, feminino e para pessoas com mobilidade reduzida. Preparação de novas esquadrias e entrada principal completam a reforma.

O investimento de R$ 1,1 milhão é oriundo da própria pasta da Educação e o prazo previsto para entrega é o segundo semestre deste ano.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.