Obras concluídas na Ponte do Botânico

0
359

Luigi Polezze

A ponte que atravessa o Córrego das Cruzes, no cruzamento das Ruas Nove de Julho e Doutor Gennaro Granata, que dá acesso ao Jardim Botânico, está concluída.

A construção, iniciada em meados de fevereiro do corrente ano devido à necessidade de reparos, chegou ao fim. Atualmente, está passando por limpeza com inauguração prevista para a próxima quinta-feira (21).

Essa ponte, dentre outras, teve suas estruturas prejudicadas pelos elevados índices pluviométricos das chuvas. Além dela, as outras mais afetadas foram da Avenida Padre Francisco Sales Colturato (Av. 36), da Rua Armando Salles de Oliveira que dá acesso ao bairro Vale do Sol continua interditada e recuperação do trecho da Avenida Francisco Martins Caldeira, no Parque Residencial São Paulo, já entregue a população.

Com a inauguração na próxima quinta-feira, apenas a ponte da rua 5 e meio está em obras finais (micro explosões autorizadas pelo Exército nas micro estruturas rochosas foram efetuadas) como já noticiamos, segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos será entregue também neste mês de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.