Obra vai interditar trecho da Rua Dr. Gennaro Granata a partir de segunda (1)

0
348

A Secretaria Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública informa a interdição no tráfego de veículos, a partir de segunda-feira (1), na Rua Dr. Gennaro Granata, entre o número 359, estendendo-se até o córrego das Cruzes, no Jardim Cambuí. A interdição será necessária para a realização de uma obra da construtora e incorporadora ADN, de execução das redes de drenagem do empreendimento Parque dos Jequitibás.

Autorizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a obra terá a duração de aproximadamente 60 dias, a partir da próxima segunda-feira, dia 1 de agosto.

Dessa forma, haverá desvio do trânsito para quem transitar no sentido Centro – Jardim Botânico para o rodoanel Norte-oeste Dr. Otavio de Arruda Camargo. Para quem transitar no sentido contrário, a opção de desvio será pela Avenida Dom Carlos Carmelo ou a Avenida Antônio Bento Chiossi.

O trecho já está sendo sinalizado com faixas de comunicação da interdição da rua, além da comunicação aos moradores a ser realizada pela construtora.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.