Obra interdita passagem de pedestre no pontilhão da Avenida São Paulo nesta segunda (13)

0
143

O trânsito de veículos estará liberado, mas pedestres terão que utilizar o pontilhão da Duque de Caxias entre os dias 13 e 20 de dezembro

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos vai iniciar, nesta segunda-feira (13), uma obra de reparo na parede de vedação da passarela de pedestres do pontilhão da Avenida Santo Antônio, que liga a região central ao bairro da Vila Xavier, passando embaixo da Estação Ferroviária.
Para a execução dos trabalhos, será interditada a passagem de pedestres no local. O trânsito de veículos estará liberado.
De acordo com a pasta, apesar de não ter sido constatado risco de queda, o muro, construído como parede de vedação, será demolido e substituído por um muro de arrimo para maior segurança, atendendo orientação da Defesa Civil. A obra será feita com recursos próprios.
Trata-se de uma obra preventiva que será realizada entre o dia 13 e o dia 20 de dezembro. Durante essa semana de obras, os pedestres deverão utilizar o pontilhão da Avenida Duque de Caxias para atravessar do Centro para Vila Xavier.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Deixe uma resposta