Obra de UBS no Valle Verde está na reta final

0
384
Foto: Tetê Viviani - Nova UBS Valle Verde tem previsão de entrega neste primeiro trimestre de 2022.

A obra do prédio que abrigará a mais nova unidade básica de saúde (UBS) da cidade, no Valle Verde, região nordeste de Araraquara, está na fase de revestimento de pisos e azulejos.

Também nessa quinta-feira (6), os pintores começaram a preparar as paredes para a pintura de acabamento. Os serviços da rede hidráulica estão em ritmo forte.

As calçadas de circulação interna no entorno da lavanderia e depósito de gás estão concretadas. Nos próximos dias serão instaladas as vidraças, tipo Blindex.

Iniciada em abril do ano passado, a obra já tem as seguintes etapas concluídas: cobertura de telhas metálicas, instalações de calhas e condutores, estacionamento interno com piso intertravado e rampa de acesso à unidade.

O projeto contempla: consultórios médicos e odontológico; salas de curativos, inalação procedimentos e vacina; locais para expurgo, esterilização e pré-consultas.

Na área externa haverá abrigos para GLP, gás medicinal, lixo comum, lixo contaminado e resíduos sólidos, compressor e bomba de vácuo

Conquista dos moradores da região nordeste em plenária do Orçamento Participativo (OP), a UBS Valle Verde está localizada na Rua Henrique João Baptista Crisci, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Neofália de Oliveira Lauar.

Investimento

O investimento de R$ 847 mil é oriundo do Governo do Estado de São Paulo e viabilizado por meio de emenda parlamentar da deputada estadual Márcia Lia (PT). A previsão de entrega é para o primeiro trimestre de 2022.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.