OAB doa equipamentos odontológicos para rede municipal

0
193

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu, nesta sexta-feira (9), a doação de equipamentos odontológicos feita pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – 5ª Subseção Araraquara, por intermédio de seu presidente Felipe José Maurício de Oliveira e demais representantes da diretoria.

Os equipamentos eram utilizados na CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo), que em Araraquara está localizada no Jardim Morumbi, e que tem como finalidade prestar assistência social aos advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB (SP) e seus respectivos dependentes.

Faz parte da doação, entre outros equipamentos, compressor, equipo, amalgamador, fotopolimerizador, refletor, cadeira odontológica e acessórios, mochos, mesa auxiliar, negatoscópio, caixa de revelação de Raio X e quadros de parede para orientação de higiene bucal.

De acordo com Silvia Sano, responsável pela gerência da Saúde Bucal, da Secretaria Municipal de Saúde, que recebeu a doação nesta manhã, o equipo e os mochos serão encaminhados para uso no consultório odontológico da unidade de saúde do Vale do Sol, os quadros serão utilizados no Centro de Especialidades Odontológicas “Prof. Dr. Raphael Lia Rolfsen”– CEO Araraquara. O restante ficará de reserva, em caso de necessidade de reposição nos consultórios odontológicos da rede pública municipal.

“Agradecemos muito a iniciativa da OAB de doar esses equipamentos, que serão de grande utilidade no serviço odontológico prestado na rede do município”, enfatizou a responsável pela gerência da Saúde Bucal.

 

 

__________________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.