O vereador que, em silêncio, ganha notoriedade e respeito

Léo Bonzaki é um vereador expressivo que atua em sintonia com a administração do prefeito Trentim. Prefere trabalhar em silêncio, mas, não se pode deixar de citar sua participação especial em favor da comunidade, ainda mais devido ao excelente relacionamento que mantém com a Usina Santa Cruz.

Mudas

O clube de Campo, projeto que pode ser entendido como a menina dos olhos do prefeito Trentim, está recebendo cerca viva e toda a área vai receber plantas nativas graças ao vereador Léo Bonzaki que conseguiu 300 mudas junto ao Rudnei Pestana, coordenador de Gestão Integrada da Usina Santa Cruz.

Matar o pó

Não se pode esquecer do esforço do vereador que conseguiu caminhão-pipa para matar o pó, ainda mais em período de longa estiagem.

“E, ainda, com o seu prestígio propiciar a aquisição em condições excelentes de uma caminhão para a administração municipal”, lembra Trentim.

Adubo

Outro bom serviço do vereador Léo Bonzaki diz respeito ao fornecimento de “bagacinho” para hortas municipais, com reflexo na qualidade da merenda escolar. Esse mesmo material é doado à Feira Regional de Animais e confecção do tapete para a procissão do Corpo de Cristo.

Bela atuação

Os observadores dos trabalhos camarários de Santa Lúcia, são unânimes: o vereador Léo Bonzaki tem uma atuação das mais brilhantes em favor da coletividade.

Compartilhe :

No data was found
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ala pediátrica da UPA Valle Verde será transferida para a unidade de saúde do bairro nesta sexta (14)

Sesi Araraquara vence o Blumenau no 1º jogo das quartas de final da LBF

Após autorização do Presidente Lula, Prefeitura lança licitação da segunda fase das obras na Via Expressa

Comcriar elege conselheiros e define diretoria para o mandato de 2024 a 2026

Guerreiras viram a chave novamente para o Brasileirão

CATEGORIAS