O seu bem-estar pode ser inspirado no parceiro que você escolhe para se relacionar

0
212
Foto: Internet

Estudo revela que conviver com pessoas otimistas pode influenciar diretamente na ansiedade ou felicidade geral, principalmente se for a pessoa que você se relaciona

Dan Buettner, pesquisador e autor da National Geographic estudou hábitos de pessoas que vivem em regiões do mundo onde a população vive mais do que a média e chegou a conclusão que amizades e parceiros positivos são o tema comum nas áreas.

Conversamos com Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos bem-sucedidos e Diretor de Comunicação da plataforma MeuPatrocínio, e ele diz que “quando você se relaciona com alguém otimista, que lida com problemas de maneira leve, procurando soluções, que te apoia quando necessário, se importa verdadeiramente e investe não só o tempo, mas a vida em você, isso exerce uma influência na mente e no corpo, que nem mesmo uma dieta poderia proporcionar. É a tão falada satisfação. Isso é contagiante. E é exatamente essa troca de energia e alegria que faz com que os relacionamentos sejam bem-sucedidos.”

Caio alega que o MeuPatrocínio propõe resolver grande parte dos problemas que costumamos encontrar em relacionamentos: a transparência e estabilidade financeira.

“O que mais causa crise dos relacionamentos nos dias de hoje é a falta de estabilidade financeira, por isso, na plataforma se cadastram homens maduros, experientes e estáveis financeiramente, o que traz uma grande segurança para a relação. Desde o início, quando se conhecem no MeuPatrocínio, o casal tem a liberdade para falar abertamente sobre tudo, sem culpa. Eles sabem se ouvir e entender os desejos um do outro. É uma relação saudável, leve e tranquila, sem esgotamento emocional.”

A vida é muito curta para você desperdiçar o seu tempo com pessoas negativas. Escolha bem o seu parceiro e tenha uma boa saúde. (Imprensa MeuPatrocínio – Assessora de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.