Sem aviso-prévio as bombas pararam e o abastecimento de água às famílias de Santa Lúcia ficou altamente prejudicado. O que fazer diante de uma emergência tão aguda como essa? O prefeito Junior bateu às portas do Palácio dos Bandeirantes e se deu bem.
Os contribuintes sentiram na carne o que representa a escassez de água, mas, pela ótica positiva, puderam analisar o quanto é bom existir mecanismo político para buscar a solução. E se refere a algo duradouro, que chega para garantir muitos anos de rico abastecimento: um Poço Profundo no valor de R$ 930 mil, cujo desenvolvimento começa dentro dos próximos dias. O valor já está na contra da municipalidade, como comemora o prefeito Antonio Carlos Abuabud Junior que contou com o apoio de amigos palacianos.
O chefe do Executivo, o vice Luizinho, os vereadores e os servidores da prefeitura a partir de agora acreditam em Papai Noel sim e num grito que sai do coração, dizem: “Obrigado governador Cláudio Lembo”.
O prefeito Antonio Carlos Abuabud Junior soube pedir, conseguiu encher o saco de dinheiro para que os cofres municipais paguem a obra do mandato.