Vilma dos Anjos Delfina, responsável pela cantina da Uniara – Unidade 2, foi convidada pela colaboradora do JA, Sarah Coelho, para falar deste importante setor que atende aos pedidos dos estudantes. Há quase dois anos oferece salgados variados, mini-pizza, cachorro quente, sorvetes, doces, balas, trufas e sempre um sorriso.
Alguns produtos são terceirizados, também de qualidade.
JA- Como manter a clientela?
V.A.D. Muita simpatia, higiene, qualidade e variedade de produtos. São os fatores que conquistam e mantêm a clientela.
Você já teve outra lanchonete?
Sim, já trabalhamos em outra cantina quase quatro anos. Daí a facilidade em atender cada vez melhor os clientes Uniara.
Quais os requisitos para a profissional nesta área?
Conhecimento dos produtos, bom atendimento, muita simpatia. E, para mim, o otimismo do meu filho Getúlio Henrique que, jovem e simpático, sabe conquistar a amizade de todos. Trabalhamos juntos, para servir bem.
Trabalho ainda com a minha irmã Sueli e meu cunhado, nos relacionamos muito bem.
Como mantém sua vida espiritual?
Sempre em agradecimento a Deus… com saúde, tudo dá certo. Fazemos o que gostamos, muita vontade e alegria. Agradecendo sempre.
O momento de sua vida que mais a emocionou?
Foi quando o meu marido sofreu um derrame, há quase dois anos. Realmente foi um choque muito grande, pois de repente você vê a pessoa amada perder todas as suas habilidades e se encontrar numa cadeira de rodas… é difícil.
E o maior desafio?
Foi o derrame mesmo, pois foram momentos difíceis, mas hoje, graças a Deus meu marido já se encontra quase restabelecido, e para todos nós foi uma conquista graças a Deus.
Mensagem
Uma mensagem que para mim diz tudo, especial para a reflexão:”A vida só é digna de ser vivida, quando se faz algo em vida pela vida”.