Novo secretário

Edinho lembrou os muitos desafios que as duas pastas têm e o papel importante que desempenham no desenvolvimento da cidade. “O nosso objetivo é melhorar e aprimorar os serviços prestados. O Esporte, por exemplo, tem uma tarefa urgente, que é preparar as equipes para os Jogos Regionais; e a sub de Bueno precisa de um recorte para o turismo, para a pequena produção e o desenvolvimento econômico”, afirmou.

Marquinhos, que já foi conselheiro da Fundesport, disse que o seu principal papel à frente da Secretaria é reforçar o trabalho dos esportes na inclusão social de meninos e meninas. “Quero ressaltar que chego para somar à equipe, aos funcionários da Secretaria”, disse o vereador que se licenciou da Câmara para assumir a pasta.

Bueno, o bom!

O Subprefeito Salvador Artero Neto afirmou que o importante é trabalhar pelo desenvolvimento de Bueno e realçar suas potencialidades. “Vamos buscar esses resultados, trabalhar para isso”. Secretários municipais, coordenadores e membros da comunidade ligados ao esporte a moradores de Bueno participaram da solenidade.

O vereador Fernando Câmara, que deixou a subprefeitura, representou o Legislativo. O prefeito elogiou o trabalho de Fernando Câmara à frente da subprefeitura de Bueno.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hepatites virais: Brasil tem mais de 750 mil casos confirmados

Casa Paulista tem 2.485 cartas de crédito disponíveis na Região Administrativa de Ribeirão Preto

EL realiza inscrições de curso sobre Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade

Sesi Araraquara joga pelo bicampeonato da Liga de Basquete Feminino

Handebol feminino conquista 7º lugar no Brasileiro

CATEGORIAS