Nova sede do NGA3 no Quitandinha avança com revestimentos

0
341
Fotos: Tetê Viviani

As melhorias contemplam também a edificação de Ambulatório Trans

Com a fase de revestimentos de pisos e azulejos e instalações de vidraças com molduras de alumínio, as adequações e construção da nova sede para abrigar o NGA3 (Núcleo Geral Ambulatorial) e Ambulatório Trans, no bairro Quitandinha, avançam em ritmo forte. Nesta terça-feira (12), a equipe rebocou a parede da antiga fachada.

A área de atendimento do Ambulatório Trans também está na fase de contrapiso nos corredores de circulação, pré-atendimento e recepção.

A primeira ala com 17 consultórios, salas de higienização, ultrassonografia e cirurgias, com paredes de gesso (drywall) está sendo finalizada. Em seguida, terá início a montagem da segunda ala com 12 consultórios, salas de fisioterapia, inalação e posto de enfermagem.

Desde o início da obra em setembro do ano passado, que atende demanda eleita com prioridade, recentemente, no Orçamento Participativo (OP), os serviços de atendimento continuam na antiga sede do NGA3, na confluência da Rua Padre Duarte e Avenida José Bonifácio, na região central.

Vale acrescentar que o NGA3 e Ambulatório Trans estão sendo edificados na antiga área que abrigou o Centro de Educação Profissionalizante de Araraquara (Cepar), na confluência da Avenida Alfredo Coelho de Oliveira e Rua Hélio Morganti, no bairro Quitandinha, zona oeste de Araraquara.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.