Notinhas da semana

Trabalho

O prefeito Edinho Silva e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Sérgio Sgobbi, nessa semana, foram conferir os resultado do Banco do Povo, em uma pequena produção de um casal de micro-empresários da Vila Xavier. Há dois meses, o casal conseguiu um empréstimo de R$ 5 mil.

Bairros

Até o próximo dia 22, o projeto Prefeitura nos Bairros estará com sede na Escola Estadual Bento de Abreu (EEBA). Durante a instalação, o prefeito Edinho Silva conclamou os estudantes para participarem da vida política da cidade e exercerem a cidadania.

Anfiteatro

O prefeito Edinho Silva homenageou familiares da araraquarense Magali Merola, durante inauguração de anfiteatro no Vale do Sol. O espaço recebeu o nome da saudosa atriz e bailarina.

Doação

Foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade 1065 agasalhos arrecadados no I Araraquara Rock, realizado no último dia 29. O Fundo irá repassá-los a instituições do município.

Visita

O bispo da Diocese de Duque de Caxias, Dom Mauro Morelli, integrante da ala progressista da Igreja Católica, nessa semana, visitou o prefeito Edinho Silva. Dom Mauro esteve na cidade para falar sobre recentes resoluções da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que analisa as causas da miséria e da exclusão social no país.

Encontro

A Igreja Assembléia de Deus, Ministério Belém, realizará a primeira Campanha Evangelista Unida da região de Araraquara, nos dias 13 e 14, no Ginásio de Esportes “Castelo Branco” (Gigantão). A expectativa é que 12 mil pessoas participem do evento. Haverá apresentações musicais, testemunhos e exposição da palavra de Deus.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campanha Junho Laranja alerta para os sintomas da leucemia

Retorno ao escritório: dicas de ergonomia para um ambiente saudável e produtivo

5 dicas de tratamento durante o estágio inicial das varizes

Termina nesta quarta (19) as inscrições para o “Seminário de Enfrentamento ao Racismo Religioso e LGBTfobia nos Espaços de Matriz Africana” 

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

CATEGORIAS