Notas do Esporte

Kung Fu

O atleta Tiago Calabrese, da Uniara, venceu a I Copa Estadual de Kung Fu, na categoria adulto acima de 90 kg, em Americana. A competição teve a participação de 250 atletas, dos quais seis eram da categoria de Tiago, que fez duas lutas e venceu as duas.

Xadrez

A equipe formada pelos enxadristas de Araraquara Lindolfo Luiz da Silva (Uniara), Rodrigo Cagliumi e Eduardo Marra venceu a 4ª Copa Franco Montoro de Xadrez. O destaque foi a conquista não apenas na categoria sub-20 mas também na classificação geral interequipes. Neste final de semana, Lindolfo Luiz da Silva viaja para Franca, onde participará dos Jogos Abertos do Interior.

Atletismo

A atleta da CTA/Fundesport Marizete de Paula Rezende confirmou sua boa fase e venceu mais a prova Dez Milhas da TV Modelo, realizada em Ourinhos (SP). Diamantino Silveira dos Santos, marido de Marizete, chegou em terceiro. O casal mantêm o favoritismo para trazer medalhas dos Jogos Abertos de Franca, que começam neste final de semana.

Karatê

Cerca de 300 crianças das escolinhas do Vale do Sol, Jardim das Hortênsias, Selmi Dey, Gigantão, Sabsa, Maria Luiza e Santana participaram do Festival de Karatê no último dia 15. As escolinhas de karatê da Fundesport são coordenadas pelo professor Edson Petroni, que também é técnico das equipes principais de karatê que participam dos Jogos Abertos do Interior.

Vôlei

O técnico do Lupo/ Náutico, José Paulo Peron, foi dispensado do cargo nessa semana. O preparador-físico Paulo Mori assumiu o cargo interinamente.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Boletim Diário número 75 – de 14 de junho de 2024

Edinho assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação da USF do Adalberto Roxo

Edição 1605 – de 14 a 18 de junho de 2024

(Editorial) Queimadas urbanas! Reclamações todos os dias

CATEGORIAS