Notas

Segurança para a posse e condução de cães é o que estabelece Projeto de Lei apresentado pelo vereador Augusto Santana Rios (futuro presidente do Legislativo). A prefeita Neusa promulga as regras para a condução especialmente de animais teoricamente violentos.

Na próxima edição, mais detalhes. Prevenir é sempre melhor do que remediar…

O Poder Executivo responde ao presidente Lia que “jamais impediu qualquer exame de documentos, uma vez que foram colocados à disposição para verificação. Todas as vezes em que foram solicitadas informações, elas foram atendidas. Uma vez que foram colocadas à disposição dos nobres edis”.

A presidência do Legislativo (vereador Laudionor Elias Geraldo), está se louvando no Decreto 201, assinado pelo presidente Castello Branco em 1967, para retomar o assunto (prestação de contas), visando atender às expectativas da população. Com o espírito democrático percebe-se a beleza do equilíbrio entre os poderes…

Conselho de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiências acaba de ser promulgado pela prefeita Neusa Dotoli. A iniciativa, pertinente em termos de agasalhar todas as pessoas (isonomia) e politicamente correta, foi da vereadora Terezinha Ap. Viveiros de Souza. Essa sensibilidade foi, como se depreende, aprovada por todos os demais vereadores. Aplausos!

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 de Julho – Dia Internacional da Amizade: ter amigos aumenta expectativa de vida

Novos livros estão disponíveis na Biblioteca Mário de Andrade

Feiras de artesãos e empreendedores movimentam o final de semana (20 e 21 de julho)

O setor de serviços na Reforma Tributária

Rota de Colisão

CATEGORIAS