Nota de Falecimento do Sr. José Luis Cutrale

0
324

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de nosso querido Pai, professor e mentor, José Luis Cutrale, ocorrido na data de hoje, 17 de Agosto de 2022, em Londres por causas naturais.

José Luis, ítalo-Brasileiro nascido em São Paulo em 17 de Setembro de 1946, começou a trabalhar desde menino com seu pai no Mercado Municipal da Cantareira, em São Paulo. Posteriormente, ingressaram na atividade de plantio e cultivo de laranjas. Vinte anos mais tarde, em 1967 fundaram a Cutrale, e com muito esforço e dedicação transformaram o nome da família em sinônimo mundial de suco de laranja.

Casou-se em 1972 com Rosana Falcioni Cutrale e, juntos, com muito amor, respeito e cooperação compartilharam suas vidas por mais de 50 anos e nos criaram com imenso carinho e sabedoria, dedicando suas vidas primeiramente a família, aos negócios e a filantropia.

Ao longo de sua carreira, empreendeu com sucesso nos ramos de laranjas frescas, sucos de laranja, grãos, logística, bananas, saladas, condimentos, refrigerantes, snacks, imobiliário, financeiro e de saúde.

Pessoa de poucas palavras e grandes compromissos, de fácil trato, brilhante nos negócios, lutador incansável, nosso Pai pautou sua vida pela gentileza e respeito ao próximo, trabalho árduo, honestidade, humildade e discrição, valores esses que nos transmitiu, para que junto com seus seis netos perpetuemos o seu legado familiar e empresarial.

Deixa sua família, amigos, colaboradores e parceiros com saudade eterna e grandes recordações.

Junior, Henrique e Graziela Cutrale

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.