Nos Regionais, vôlei de praia masculino conquista bronze

0
205
Foto: Divulgação
Com seis vitórias e apenas uma derrota, Araraquara obteve o terceiro lugar nos Jogos, disputados em Franca
 
Após ganhar seis jogos e perder apenas um, na fase semifinal, o vôlei de praia masculino da Fundesport/Araraquara conquistou a medalha de bronze nos Jogos Regionais, disputados no último fim de semana, em Franca.

Na primeira fase da competição, no sábado (13 de agosto), Araraquara venceu três jogos na sequência, todos por 2 sets a 0, respectivamente, contra Jaboticabal, Terra Roxa e Taiaçu.

Na etapa seguinte, já no domingo, dia 14, a equipe composta por Tony e Breno, além de Luizinho, ganhou de Barretos e Guaíra, ambos também pelo mesmo placar de 2 a 0. A única derrota, na semifinal, foi contra Franca, por 2 a 0.

Já na disputa pelo 3º lugar, Araraquara bateu novamente Guaíra, desta vez por 2 a 1. Com este resultado, conquistou a medalha de bronze em Franca.

Segundo o técnico Diego Bergamim, sua equipe acabou se superando durante os Jogos. “Os resultados positivos foram até além do esperado, por conta do trabalho ser recente”, explica o treinador.

Ainda dos Jogos Regionais: nesta modalidade, além do bronze de Araraquara, Orlândia ficou com a medalha de ouro e Franca, com a prata.

O vôlei de praia masculino araraquarense tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e das empresas 40 Graus Esporte e Lazer e Supermercado Tiba.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.