Nos Jogos da Juventude, vôlei feminino ganha de Penápolis

0
289
Foto: Jonas Bezerra

Fundesport/Araraquara conquista a segunda vitória em Presidente Prudente e vai enfrentar Ribeirão Preto

O vôlei feminino da Fundesport/Araraquara ganhou o primeiro duelo na segunda fase dos Jogos Abertos da Juventude, disputado em Presidente Prudente entre várias cidades do interior paulista.

Na manhã desta terça-feira (19), a Fundesport/Araraquara derrotou Penápolis por 2 sets a 0 e agora espera pelo próximo adversário, que será Ribeirão Preto, nesta quarta-feira, dia 20.

Na primeira fase, Araraquara se classificou após uma combinação de resultados. Conquistou uma vitória, também por 2 sets a 0, sobre Diadema, no domingo (17), e sofreu uma derrota pelo mesmo placar, na estreia, sábado (16), para o Santos.

Segundo o técnico araraquarense, Eduardo Zambone, o duelo com Penápolis foi muito equilibrado, com um grande volume de jogo de ambos os lados, o que valorizou ainda mais a vitória.

Sobre a primeira fase e a classificação, Zambone destacou a força dos adversários, Santos e Diadema. “Nossa equipe jogou num grupo contra dois adversários bastante conceituados no vôlei em todo o estado de São Paulo”, observou.

Também a levantadora Noemi Marinho destacou a classificação para a fase seguinte dos Abertos da Juventude. “No primeiro jogo não fomos muito bem, mas nos ajustamos melhor para o segundo e com isso conseguimos a vitória”, enfatizou.

O vôlei feminino da Fundesport/Araraquara tem apoios da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Colégio Conexão, Fujitsu, DrogaVen, Weclix, Planet Comp e Colégio Neruda.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.