No vôlei masculino, Araraquara volta a enfrentar Limeira

0
357
Foto: Instagram: @anderfotoesportiva

Primeiro jogo da semifinal da APV será neste sábado (13), às 17h, em Limeira; duelo da volta, no domingo seguinte

Após conquistar cinco vitórias em cinco jogos e terminar em 1º lugar na classificação geral na primeira fase, o time masculino da Fundesport/Voleisol inicia a etapa semifinal da APV (Associação Pró-Voleibol) jogando contra Limeira, fora de casa.
O duelo, que repete a abertura da competição vencida por Araraquara por 3 sets a 0, no Ginásio da Pista, será definido em dois jogos desta vez, nos dois próximos fins de semana.
O primeiro desafio será neste sábado (13), às 17h, em Limeira, e o segundo, no outro domingo, dia 21, em Araraquara, em horário ainda a ser definido.
Para o técnico Alexandre Volpe, serão mais dois jogos difíceis, a exemplo do que foi o da primeira rodada da APV nesta temporada, no dia 18 de setembro, em Araraquara.
“A partir de agora, tudo começa do zero novamente e, por isso, Limeira merece todo o nosso respeito”, afirma Alexandre.
Vale destacar que na primeira fase, Araraquara derrotou Limeira, Marilia, Arthur Nogueira e São Carlos, todos por 3 sets a 0, e Bariri por 3 a 1. Somou, portanto, 15 sets e sofreu apenas um, em cinco rodadas.
O voleibol masculino de Araraquara conta com os apoios da Tanta Buffet, Casa Bersanetti, Drogaven, Águia Frios, Inmac Macafé, 4N Health, Pizzaria Bella Massa, Recicla Brasil, Nei Transportes, Clinica Alphais e Santosolo, além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.