No Super Paulista, handebol masculino ganha em São Carlos

0
81
(Foto: Federação Paulista de Handebol)

Fundesport/Araraquara supera São Carlos por 31 a 19 e se recupera da derrota na estreia para o Taubaté, em Gavião Peixoto

Na 2ª rodada do Super Paulistão Adulto, nesta quinta-feira (29), em São Carlos, a equipe masculina da Fundesport/Handebol Araraquara ganhou do São Carlos, por 31 a 29.
Com o resultado, o time do técnico Felipe Henrique Fanelli, o Periquito, se recuperou na competição, após a derrota para o Taubaté, em Gavião Peixoto, no último sábado, dia 25.
Segundo Fanelli, foi um duelo regional bem equilibrado, entre um adversário que disputa o Campeonato Paulista e a Liga Nacional há anos e uma equipe que joga pela primeira vez o Paulistão.
“Fizemos um jogo consciente, do início ao fim, por isso conseguimos segurar a vitória em São Carlos, que é muito importante porque dá tranquilidade para as próximas partidas”, comemora Periquito. O treinador já previa um jogo melhor após a estreia, em que perdeu para Taubaté por 40 a 19.
Neste domingo (3), em Gavião Peixoto, a Fundesport/Handebol Araraquara enfrentará Itatiba. “Projetamos mais uma partida difícil e bem disputada, mas vamos em busca da vitória novamente”, resume o técnico.
Na sequência, os araraquarenses jogarão em São Paulo, no dia 16 de outubro, contra o Pinheiros; dia 20 de outubro, em Gavião Peixoto, com o Guarulhos; 23 de outubro, contra Osasco, em Osasco; e no dia 30 de outubro, em São Caetano do Sul, contra o São Caetano.
Vale lembrar que além da Prefeitura, o handebol adulto de Araraquara tem apoios da Rodoani Transportes; Astral Energia Solar e Piscinas; Majestade Multimarcas; Arapress Terceirização e Serviços; Mids Design de Mídias; Diogo Fotografias; Essencial Saúde e Bem Estar; e Unicesumar.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

Deixe uma resposta