No próximo sábado (18), Shopping Jaraguá e #meadote realizam 1º Ensaio Pet

0
678

Shopping é Pet Friendly e permite a entrada de animais de todos os portes; campanha de adoção segue pelas redes sociais.

O Shopping Jaraguá e o projeto #meadote reafirmam a parceria com a realização do 1º Ensaio Pet no próximo sábado (18). Durante o evento, animais que vivem em lares temporários e estão disponíveis para adoção serão fotografados e o público poderá acompanhar todo o ensaio pela vitrine da loja. O Ensaio Pet será conduzido pela Carol Boalin Fotografia, ao lado da Praça Pet, das 10h às 14h.
“A nossa parceria tem três anos e a mantivemos durante a pandemia, concentrando nossa energia nas redes sociais. Aos poucos, retomaremos ações presenciais e o Ensaio Pet, além de uma experiência muito bacana para nossos clientes, pode ser o primeiro passo para isso”, explica Júlia Müller, do marketing do shopping.
Segundo Tuka Nyko, uma das idealizadoras do #meadote, a parceria com o Shopping Jaraguá é muito importante para o projeto. “As campanhas presenciais de adoção são uma vitrine enorme. Tivemos muito sucesso desde a primeira e esperamos o momento mais seguro, adequado, para retornar”, diz.
Carol Boalin, fotógrafa do #meadote, brinca dizendo que o ensaio sanará a curiosidade de muita gente. “Muita gente nos pergunta como fotografamos os pets do #meadote disponíveis para adoção. Agora terão a chance de descobrir como é e, quem sabe, assinar um termo de responsabilidade e levar um amigo para casa”, brinca Carol Boalin, fotógrafa do #meadote.

Jaraguá Pet

Entre seus projetos permanentes, o Shopping Jaraguá mantém o Jaraguá Pet, que conta com um painel de fotos com informações dos pets disponíveis para adoção e um tapume para doações de itens para os animais que vivem em lares temporários. Há ainda campanhas de adoção presenciais, suspensas temporariamente em virtude da pandemia. Como Pet Friendly, o Shopping Jaraguá permite o acesso de animais de todos os portes, conta com praça pet e cata-cacas biodegradável gratuito em todas as entradas.
O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara
Fone (16) 3335-7286
www.shoppingjaragua.com.br
Aberto todos os dias.
Alimentação: Diariamente das 11h às 22h
Lojas e quiosques: Segunda à sábado das 10h às 22h – Domingo e feriado das 14h às 20h

1º Ensaio Pet
Ensaio fotográfico de animais resgatados de situação de vulnerabilidade e que vivem em lares temporários da rede #meadote.
Dia 18, sábado – das 10h às 14h.
Loja 116 – ao lado da Praça Pet
Uma parceria entre o Shopping Jaraguá, projeto #meadote e Carol Boalin Fotografia.

(Imprensa – Aktus – e-mail: [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.