No final de março, handebol masculino inicia Liga Brasil

0
519
Foto: Divulgação
Equipe sub-21 da Fundesport/Araraquara abre a competição no próximo dia 27 em Ribeirão Preto, contra Catanduva
 
O handebol masculino da Fundesport/Araraquara estreia agora, no próximo dia 27 deste mês, a nova temporada de disputas.

O time sub-21 começa a fase regional da Liga Brasil de Handebol em um grupo de quatro equipes – além de Araraquara, tem Catanduva, Barretos e Uberaba.

De acordo com o técnico Felipe Fanelli, o Periquito, os jogos da primeira fase serão disputados em turno e returno, até 29 de maio.

Fanelli acrescenta que em virtude de o Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, estar em fase de obras de reforma estrutural, seu time jogará fora de Araraquara nessa etapa.

A estreia será em 27 de março, às 10h15, em Ribeirão Preto, contra Catanduva. Na sequência, joga dia 3 de abril, às 9h, contra Barretos, em Barretos, e no dia 10 de abril, às 10h15, em São Carlos, com o Uberaba.

No segundo turno, os duelos são os seguintes: dia 1º de maio, em Ribeirão Preto, às 11h30, contra Catanduva; em 15 de maio, às 10h15, em Serrana, com o Uberaba; e no dia 29 de maio, às 10h15, em Ribeirão Preto, contra o Barretos.

Com apoio da Astral, Rodoani, Majestade Multimarcas, Midsports, Essencial Saúde e Bem Estar, e Unicesumar, além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Felipe Fanelli diz acreditar na possibilidade de título este ano.

O elenco é composto atualmente por 18 atletas, que treinam em Araraquara, no Ginásio de Esportes do Sesi e no Ginásio da Pista Armando Fragoso Ferrão.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.