No Brasileiro Feminino, Guerreiras enfrentam o Corinthians

0
379
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA
Desafio é neste domingo, dia 1º de Maio, às 11h, no Parque São Jorge, em São Paulo, pela oitava rodada

Na oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, a Ferroviária tenta, fora de casa, se recuperar das últimas duas derrotas em Araraquara.

As Guerreiras Grenás enfrentam o Corinthians neste domingo (dia 1º de Maio), no Parque São Jorge, em São Paulo, com transmissão ao vivo da TV Band.

A técnica da Locomotiva, Roberta Batista, disse, em coletiva de imprensa, que os treinamentos desta semana focaram, principalmente, em um melhor posicionamento em campo da equipe.

Após as duas últimas derrotas na Arena da Fonte Luminosa – para o Cruzeiro, por 1 a 0, e Palmeiras, por 3 a 1 -,
Roberta admite que a equipe pode ter algumas alterações contra as alvinegras, embora mantendo a base.

A zagueira Gessica lamentou, em entrevista, os resultados adversos das duas últimas rodadas, mesmo com a equipe fazendo boas partidas, com várias oportunidades de gols criadas.

Para Gessica, que não terá contra o Corinthians a parceria de Camila, suspensa pelo 3º cartão amarelo, faltou apenas mais concentração e eficiência nas finalizações.

Em sete rodadas, a Ferroviária soma até aqui no Brasileirão Feminino quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Está em 5º lugar na tabela de classificação, mantendo-se no G8 com 13 pontos ganhos e as chances de se classificar para a outra fase.

Pela nova rodada, no dia 15 de maio, as Guerreiras também vão jogar distantes de Araraquara. O adversário será o Grêmio de Porto Alegre, em horário e local ainda a serem definidos pela CBF.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.