N/A

Nhô Pedro responde

Quantos anos o Sr. tem? Tenho cá meus setenta e um anos, quase setenta e dois. O Sr. já foi multado alguma vez nas suas andanças pelo estado e interior deste Brasil afora? Nunca tive sequer uma única multa pois sempre andei de acordo com as leis vigentes neste nosso país. Tirei minha carta com dezoito anos, portanto são quase cinquenta e dois anos de carta e sem nenhuma multa. Agora, moro em Araraquara e nunca andei sem o cinto de segurança e muito menos às 13 horas e 9 minutos, hora em que estou sempre almoçando. Portanto, me parece absurda esta multa dita na Feijó com a Nove de Julho.

Por sinal, esta Nove de Julho está um verdadeiro inferno. Com o tal de calçadão eles deveriam pensar melhor para multar os motoristas.

A segunda que eu saiba, nunca parei afastado da guia. Sempre paro o carro em estacionamentos que tem de monte na cidade. Na minha opinião é um absurdo você parar o carro a um metro da guia.

Se fosse o caso, ele teria que me multar, tomar meus documentos, e chamar um guincho para conduzir o carro faltoso e nada disso foi feito além de me multar escondido pra depois ficar a palavra dele contra a minha. Quem haverá de ganhar?

Nhô Pedro, de 52 anos de carta, honestidade e honradez ou aquele que tem na mão o talão de multas da prefeitura?

Já ouvi por aí muitas pessoas reclamando de multas, e isso é só uma campanha maravilhosa para o atual prefeito para que ele se reeleja.

Ele trabalhando direitinho e seus assessores destruindo tudo o que ele faz com tanto carinho.

Este artigo no jornal é para que ele saiba o que se passa nas suas barbas e que tanto mal irá lhe fazer nas próximas eleições. Faz cinco meses que eu pedi na prefeitura para que arrancassem uma árvores da frente da minha casa, pois, está lotada de cupins. Eu mandei, está lá, talvez esperando o próximo prefeito.

Sr. Prefeito, atente para os seus inimigos dentro da sua casa, pois os de fora, já os conhece e é fácil de derrotá-los com suas obras benignas que o Sr. tem feito pela nossa cidade. As grandes traições sempre vêm de dentro e nos pegam de surpresa.

Cuide dos seus inimigos internos e voltarás de novo a ser nosso querido prefeito…

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS