Neste sábado (04) tem Festival Abadá Capoeira no Palacete das Rosas

0
125

Batizado, show de capoeira e apresentações culturais estão na programação gratuita e aberta a todos interessados

A Capoeira é destaque neste sábado em Araraquara: a partir das 15 horas, no Palacete das Rosas Paulo A.C. Silva, será realizado o Festival Abadá de Capoeira. O evento é uma realização da Escola Abadá de Capoeira, juntamente com o programa Oficinas Culturais Municipais.
Antes da programação que terá início à tarde, o festival realizará uma aula de Capoeira, às 9h30, no Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand, na Vila Xavier, sob o comando do professor Gringo. A aula contará com a participação dos alunos das Oficinas Culturais e também da Escola Abadá.
À tarde a programação volta-se para as apresentações que serão realizadas no Palacete das Rosas, no Centro da cidade. Batizado, show de capoeira e apresentações culturais integram a programação.
O Festival Abadá de Capoeira é uma realização da ABADÀ-Capoeira (Associação Brasileira de Apoio e Desenvolvimento da Arte-Capoeira), presidida pelo fundador da associação, Mestre Camisa. A organização do evento é assinada pelos estagiários Cabeça e Cabecinha, com a supervisão do Professor Baiano e coordenação de Mestre Cobra e Mestrando Mobília.
O Palacete das Rosas está localizado na Rua São Bento, 794 (Centro), ao lado da Prefeitura de Araraquara; já o Centro de Artes e Ofícios fica na Rua Andrelino Alves Pinto, 170 (Vila Xavier). Toda a programação é gratuita.

SERVIÇO:

Festival Abadá de Capoeira

  • 9h30: aula de Capoeira com professor Gringo
    Local: Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand (Rua Andrelino Alves Pinto, 170 – Vila Xavier)

  • 15h: Batizado, show de capoeira e apresentações culturais
    Local: Palacete das Rosas (Rua São Bento, 794 – Centro)
    Grátis

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

 

Deixe uma resposta