Nesta segunda (13) começam inscrições para oficina da Semana Luís Antonio

0
362

Oficina de jogos e improvisação a partir da “História do Teatro Marginal no Brasil”, com Clayton Nascimento, será realizada no domingo (19)

A programação da Semana Luís Antonio Martinez Corrêa (SLAMC) realiza uma oficina de jogos e improvisação de atores e atrizes, a partir da “História do Teatro Marginal no Brasil”, com Clayton Nascimento. São 20 vagas gratuitas e as inscrições digitais terão início nesta segunda-feira (13).

A partir do espetáculo de abertura da SLAMC, “Macacos”, a oficina buscará trazer um olhar técnico para a cena a partir da relação com os jogos e improvisação para atores e atrizes quando relacionado ao corpo-historicidade do/da intérprete.

A atividade é destinada a maiores de 14 anos, sendo o público alvo: artistas da cena, interessados nas práticas de corpo e criação cênica; e pessoas interessadas em geral pela prática do teatro e dança, com experiência prévia.

A oficina será realizada no domingo, 19 de junho, das 14 às 18h, no Palacete das Rosas. As inscrições devem ser efetuadas no período de 13 a 17 de junho, pelo link: https://forms.gle/AzXCGu7hc4ArH1QK9 .

Vale destacar que o espetáculo “Macacos” trata sobre a urgência da vida negra no Brasil. O preconceito contra os povos pretos é abordado em cena a partir do relato de um homem-preto que busca respostas para o racismo que rodeia seu cotidiano e a história de sua comunidade. Clayton Nascimento é ator, diretor e dramaturgo desta montagem com classificação de 14 anos.

SERVIÇO:

Semana Luís Antonio Martinez Corrêa (SLAMC)

– Inscrições para oficina de jogos e improvisação “História do Teatro Marginal no Brasil”, com Clayton Nascimento

Período das inscrições: de 13 a 17 de junho

Link: https://forms.gle/AzXCGu7hc4ArH1QK9

(20 vagas)

– A oficina será realizada no domingo, 19 de junho, das 14 às 18h, no Palacete das Rosas

Grátis

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.