Natal é tema das postagens de dezembro do Núcleo de Atividades Turísticas da Uniara

0
360

Publicações são realizadas no Instagram do NAT

Em dezembro, o Núcleo de Atividades Turísticas – NAT da Universidade de Araraquara – Uniara divulga publicações sobre o Natal, em seu projeto de postagens temáticas mensais realizado no Instagram – @citytouraqa.
“A ideia é mostrar o Natal pelo mundo. Falaremos sobre os atrativos turísticos deste mês em que o Papai Noel aparece. O foco é mostrar como os países entendem e valorizam essa época do ano, pensando nas decorações e em como o turismo é tratado”, explica a coordenadora do Núcleo, Nádia Pizzolitto.
Ela comenta que há países que comemoram o Natal no dia 25 “e outros que comemoram em outra data, assim como existe um país que não comemora nada, mas entende a data com outro significado”.
Nádia finaliza dizendo que, com as postagens, a intenção é mostrar, por meio do turismo virtual, “o que temos relacionado ao tema natalino, pensando que, quando tudo se estabilizar, em relação à pandemia, as pessoas possam visitar os lugares presencialmente”.
Informações sobre o NAT da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/nat, pelo telefone (16) 3301-7328 ou pelo e-mail [email protected]. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.