Não será esquecido

0
443
Geraldo Polezze com esposa Marilene, os filhos (Marco e Rogério) e o neto Luigi (em 2011)

Geraldo Polezze deixa legado de respeito, simplicidade, perseverança e luta pelo bem comum. Seu cuidado e preocupação com a comunidade sempre o moveram em todas as lutas, debates e ações que promovia. Pessoa inteligente, bem humorada e sensível.
Era pai amoroso, que sempre queria sua família por perto. De seu casamento com Marilene, teve dois filhos, Marco Augusto e Rogério. Marco Augusto tem, por sua vez, dois filhos, netos de Geraldo Polezze: Luigi e Giulio. Deixou, também, sua irmã caçula, Maria Clara.
Geraldo fazia questão de dizer o orgulho que sentia dos filhos. Mas isso não é justo. São os filhos que sempre sentiram e sentem o maior orgulho do pai amado.
Todos levarão as lições que aprenderam de Geraldo Polezze: respeito, simplicidade, sensibilidade e preocupação com o próximo. Não será fácil deixar de sentir o luto atual. Isso é certo. Como igualmente é certo que será impossível esquecer o enorme privilégio que tivemos de ser esposa, irmã, filhos e netos de alguém tão íntegro, trabalhador, inteligente, amoroso e engraçado como o tão amado Geraldo Polezze sempre foi.
Marido, irmão, pai e avô Geraldo Polezze, o amaremos para todo sempre. Fique em paz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.