“Não existe mudança na sociedade sem educação”, diz Edinho em abertura do Jovem Cidadão

0
359

Em evento na Biblioteca Municipal Mário de Andrade, prefeito falou aos alunos sobre a importância de aproveitar as oportunidades na vida

Na manhã desta quarta-feira, 1º de setembro, o auditório da Biblioteca Municipal Mário de Andrade recebeu a cerimônia de recepção da primeira turma do programa municipal Jovem Cidadão de 2021. A atividade contou com uma aula inaugural do Prefeito Edinho com o tema “Esperançar com a primeira oportunidade”. O evento seguiu todos os protocolos de prevenção à Covid-19 e contou com transmissão ao vivo pela página da Prefeitura de Araraquara no Facebook, onde o vídeo está disponível para visualização.
O programa foi criado no primeiro governo Edinho Silva, entre 2001 e 2008, e retomado a partir de 2017, novamente por Edinho. O objetivo da iniciativa é oferecer aos estudantes do ensino médio, técnico, profissionalizante e superior a oportunidade de aprimoramento e prática dos conhecimentos teóricos por meio de estágios supervisionados na administração direta e indireta e em órgãos públicos conveniados com a Prefeitura. A iniciativa, que retorna com 42 novos beneficiados, garante experiência e conhecimento, quebrando a barreira do primeiro emprego sem que o jovem tenha que interromper seus estudos. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.