Nadadora da Fundesport brilha em Americana

0
310
Foto: Divulgação - Marcela Martinez ocupa o 1º lugar em pódio de Americana.
No último fim de semana, Marcela Miranda Martinez conquistou três medalhas no Campeonato Paulista de Natação

A nadadora araraquarense Marcela Miranda Martinez, de 11 anos de idade, da equipe da Fundesport, brilhou em Americana, no último fim de semana, no Campeonato Paulista de Natação.

Disputando provas pela categoria Petiz com 315 nadadores de faixas etárias entre 11 e 12 anos, Marcela ganhou três medalhas como representante de Araraquara.

A atleta conquistou o título de campeã paulista, nos 100 metros costas, foi vice-campeã nos 100 metros medley e a 4ª colocada nos 100 metros borboleta.

Segundo o professor de natação da Fundesport, Maurício Giácomo, o Piscinão, a competição realizada pela Federação Aquática Paulista (FAP), entre os dias 1º e 3 de julho, em Americana, apresentou um grande nível técnico.

“Este campeonato revelou diversos representantes para o futuro da natação brasileira”, enfatiza o professor.

Ainda de acordo com Piscinão, os excelentes resultados obtidos por Marcela Miranda Martinez só confirmaram as expectativas anteriores a essas disputas.

Vale ressaltar que antes de Americana, Marcela já havia conquistado vários outros títulos por Araraquara, também em diferentes provas.

Vale também destacar que  nesta temporada ainda estão previstas para a natação da Fundesport os Jogos Regionais e outros torneios, além de campeonatos estaduais e nacionais de verão.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.